A influenciadora digital Skarlet Mello teve seus planos interrompidos pela polícia em Fortaleza (CE) durante os preparativos para uma mega festa de lançamento de uma nova plataforma de jogos online. A ação faz parte da mais recente fase da operação Quebrando a Banca.

Skarlet Mello e seu companheiro, Erick Brito, estavam hospedados em um resort de luxo na região metropolitana da capital cearense, local que seria o epicentro do evento para convidados.

A influenciadora, conhecida por seu grupo de jogos no Telegram, havia divulgado um vídeo promocional da festa de lançamento. No entanto, antes que a celebração pudesse acontecer, a polícia interveio.

O foco principal da operação foram Skarlet Mello e Erick Costa, identificados como divulgadores do jogo.

Durante a ação, foram apreendidos um Porsche, outros dois veículos de luxo, além de três motocicletas e uma moto-aquática. Além do casal, foram cumpridos 10 mandados de prisão no Ceará e no Maranhão. Um terceiro suspeito, Robson Pereira, foi localizado em São Luís.

O delegado Thiago Dantas, chefe do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), destacou que, além do envolvimento com jogos ilegais, os detidos nesta fase da operação estão sendo investigados por crimes como homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa.