A comunidade da região do Residencial Ribeira, situada no entorno do Distrito Industrial, na zona rural de São Luís, foi palco de um trágico acontecimento no início da madrugada deste domingo (30).

Um motorista de ônibus, identificado apenas como Roberto, foi brutalmente assassinado em frente à sua residência, deixando amigos, familiares e colegas de trabalho consternados.

Roberto era conhecido como um motorista dedicado e responsável, que trabalhava para a empresa Rio Anil Transporte e Logística (Ratrans).

De acordo com informações preliminares, a vítima residia no Conjunto São Raimundo; porém, há alguns meses, havia se mudado para a região da Ribeira, onde a tragédia aconteceu. O motivo que o levou a se mudar não foi revelado nas declarações iniciais.

A polícia suspeita que o crime possa ter uma motivação pessoal. Segundo relatos, seis dias antes do fatídico acontecimento, Roberto teria se envolvido em uma discussão acalorada com um morador da área. Esse indivíduo figura como o principal suspeito do assassinato, e sua relação com a vítima está sendo investigada pelas autoridades.