Na madrugada desta segunda-feira, 2 de outubro, um incidente ocorreu na BR-316, na cidade de Bacabal. Um motorista, cuja identidade não foi revelada, em visível estado de embriaguez, empreendeu fuga após a caminhonete que ele dirigia colidir com um ônibus, deixando quatro pessoas feridas no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo envolvido no acidente prestou um relato falso às autoridades rodoviárias e, imediatamente após, evadiu-se do local da colisão.

O acidente ocorreu no km 358 da BR-316, em Bacabal, e provocou ferimentos em quatro pessoas. Diante dos claros indícios de embriaguez por parte do motorista da caminhonete, os agentes da PRF conduziram um teste de bafômetro. Surpreendentemente, o motorista do ônibus envolvido no acidente aceitou ser submetido ao teste, que resultou negativo.

Por outro lado, o motorista da caminhonete recusou-se a realizar o exame e alegou à PRF que era o proprietário do veículo, mas que não estava ao volante no momento da colisão.