O Moto Club, um dos clubes mais tradicionais do futebol maranhense, anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Marcinho Guerreiro, do auxiliar técnico Luccas Guerreiro e do analista de desempenho Werbeth Marques.

A decisão foi tomada após a derrota por 3 a 1 para o Imperatriz, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Em nota oficial divulgada pelo clube, o Moto Club destacou que a decisão não está relacionada ao episódio ocorrido na última quarta-feira, quando Marcinho Guerreiro foi detido por não pagamento de pensão alimentícia. O comunicado esclarece que, mesmo sendo uma questão pessoal, o clube forneceu todo o suporte jurídico necessário para resolver a situação.

“Em função dos resultados apresentados nos últimos jogos, o Moto Club de São Luís vem por meio desta nota informar o desligamento do Técnico Marcinho Guerreiro, do Auxiliar Técnico Luccas Guerreiro e do Analista de Desempenho Werbeth Marques. O clube também informa que o desligamento não tem relação com o episódio ocorrido na última quarta-feira e que, mesmo se tratando de uma questão pessoal, forneceu todo o suporte jurídico necessário para que a situação fosse resolvida”, destaca a nota.

O clube agradeceu aos profissionais pelo serviço prestado e desejou sorte em seus novos destinos.