No último sábado (25), a polícia efetuou a prisão de um jovem de 18 anos, suspeito de esfaquear um homem que dormia em uma rede em um bar localizado no bairro da Ponta D’Areia, em São Luís.

O crime, ocorrido em 8 de novembro deste ano, ganhou grande repercussão e foi registrado por câmeras de videomonitoramento.

Na residência do jovem, os policiais encontraram os objetos utilizados no crime, incluindo um canivete, um par de luvas e um par de tênis pretos. No quarto do suspeito, palavras como “violência”, “droga”, “faca”, “raiva” e outras estavam escritas nas paredes.

Em depoimento, o preso confessou a autoria do crime, alegando que saiu para dar uma volta e, ao avistar uma pessoa na rede, decidiu esfaquear, sem saber quem era a vítima.

O jovem admitiu ainda que, após o crime, fugiu para sua residência, tomou banho e descartou suas roupas sujas de sangue, guardando o canivete e a luva para possíveis crimes futuros.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de esclarecer completamente o caso e seus motivos.