Imagens de câmeras de segurança em uma rua no bairro Santo André, região noroeste de Belo Horizonte, mostram o momento em que uma jovem, de 22 anos, vítima de estupro, é levada por um homem, suspeito de cometer o crime.

A mulher estava no show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, na madrugada de domingo (30/07) no Mineirão e afirmou ter consumido grandes quantidades de bebida alcoólica. Ao final do evento, um amigo chamou um carro de aplicativo para que ela pudesse retornar para casa.

As câmeras de segurança mostram o carro de aplicativo parado em frente à casa da vítima, que está sentada no meio-fio e encostada em um poste. O motorista desce do veículo e toca o interfone. Sem sucesso, ele abandona a jovem desacordada na rua e vai embora. Poucos minutos depois, aparece um homem na rua, ele coloca a vítima no ombro e a carrega por alguns quarteirões.

A mulher foi encontrada em um campo de futebol no bairro Santo André. Ela estava coberta por um pano, mas com a calça e a calcinha abaixadas até o joelho. Por causa das imagens de câmeras de segurança, o suspeito foi localizado pela polícia e preso. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Combate à Violência Sexual em Belo Horizonte.