Na noite da última terça-feira, 23, a cidade de Imperatriz foi palco de mais um ato brutal de violência, deixando a comunidade perplexa. Um adolescente de 15 anos, identificado como Ruan, foi vítima de homicídio na avenida principal do Parque Alvorada, bairro onde residia.

O crime ocorreu quando a vítima, que estava em uma bicicleta, foi surpreendida por suspeitos que se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos fatais. Apesar do chamado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os paramédicos não conseguiram chegar a tempo de prestar socorro, resultando na morte do adolescente no local do crime.

Ainda envolto em mistério, o motivo do assassinato permanece desconhecido. As autoridades competentes, juntamente com a Polícia Militar, já iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias que levaram a mais essa morte violenta em Imperatriz.

 Este episódio eleva para 12 o número de mortes violentas registradas somente neste mês na cidade, refletindo uma preocupante onda de criminalidade que assombra a comunidade.