Durante entrevista ao programa Xeque-Mate – O Jogo do Poder, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), denunciou a alimentação precária dada aos servidores municipais de São Luís.

“A população sabe que o serviço da prefeitura está precário. A gente sabe o que está acontecendo. Eu recebi anteontem o relato de um guarda municipal e por incrível que pareça, uma imagem do ‘bandeco’ que eles comem: é uma coisa absurda”, disse Paulo Victor ao Xeque-Mate.

Na imagem (acima) que Paulo Victor se refere é a base de somente carboidrato, ou melhor, arroz.‘ A denúncia aconteceu no mesmo dia em que o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), não concedeu o aumento de 8,2% para os servidores municipais.

O aumento foi aprovado pela Câmara Municipal e encaminhado para a sanção do prefeito, o que não aconteceu.

Eduardo Braide não aparece em reunião para discutir reajuste

Após provocar vereadores para uma reunião para discutir o reajuste salarial, o prefeito Eduardo Braide não compareceu à Câmara Municipal de São Luís na tarde desta terça-feira (30).

“Ele pediu para reunir com os vereadores e nessa hora a gente deixa a bandeira partidária de lado, os projetos políticos e fala com a cidade e a responsabilidade social, econômica e política que a gente tem. E não serviu para ele. Ele não foi à Casa legislativa, a gente convocou uma coletiva de imprensa para relatar para cidade ponto a ponto”, disse o vereador Paulo Victor durante a entrevista.

Veja a entrevista completa