Senadores maranhenses apoiam pacote fiscal de Lula e Haddad no Congresso
Eliziane Gama e Weverton Rocha acompanharam o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), durante a coletiva de imprensa sobre o pacote
Por Antônio Padilha
De O Jogo do Poder, em São Luís
Publicado em
29
de
novembro
de
2024
Atualizada em
29/11/2024 : 10h11
Os três senadores do Maranhão — Eliziane Gama (PSD), Ana Paula Lobato (PDT) e Weverton Rocha (PDT) — declararam apoio integral ao pacote de corte de gastos e revisão fiscal apresentado ao Congresso Nacional pelo presidente Lula da Silva (PT) e pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT).
As medidas, que visam economizar R$ 76 bilhões nos próximos quatro anos, contarão com o engajamento dos parlamentares maranhenses, que já se articulam em suas bancadas para garantir a aprovação ainda neste ano.
Na última quinta-feira (28), Eliziane Gama e Weverton Rocha acompanharam o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), durante a coletiva de imprensa sobre o pacote.
Já Ana Paula Lobato, líder do PDT no Senado, optou por não participar da coletiva.
Em meio às articulações, Weverton Rocha esteve ausente da homenagem ao ex-governador Jackson Lago na Assembleia Legislativa, justificando sua presença em Brasília para fortalecer o apoio às medidas fiscais.