O prefeito Glauber Azevedo (PCdoB) está sendo alvo de uma investigação em um procedimento administrativo (stricto sensu) para apurar a possível ausência de infraestrutura, como bueiros e valas, para o escoamento de água pluvial na Rua Marcos Passos, localizada no perímetro urbano de Olho d’Água das Cunhãs.

A demanda surgiu a partir de um abaixo-assinado formulado pelos moradores da Rua Marcos Passos, que relatam constantes alagamentos devido à falta de bueiros e valas. 

Com o objetivo de apurar a possível falta de infraestrutura para o escoamento de água pluvial na Rua Marcos Passos, foi expedida uma requisição ministerial ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Defesa Civil, ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviço Público, ao Secretário Municipal de Meio Ambiente e ao Secretário Municipal de Planejamento do Município de Olho d’Água das Cunhãs/MA. Eles têm um prazo de 10 dias para informar as providências que foram adotadas e que serão adotadas para resolver a situação em questão.

A não resposta pode acarretar possíveis configurações de ato de improbidade administrativa e de crime disposto no Artigo 10 da Lei n° 7.347/1985.