Cansados de esperar um posicionamento da Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim, os moradores do bairro Novo Horizonte denunciaram a gestão do prefeito Nato da Nordestina, do PL. 

Segundo os moradores, o principal problema da comunidade está relacionado com a falta de saneamento e trafegabilidade no bairro Novo Horizonte. 

“A situação já era difícil e ficou pior ainda no período chuvoso. As ruas estão cheias de buracos, verdadeiras crateras que atrapalham o tráfego de pessoas e veículos. Algumas ruas estão completamente alagadas, o esgoto tomou conta de diversos locais e tem ocasionado risco de doenças, principalmente às nossas crianças”, disse uma moradora do bairro.

Consciente dos problemas, o Ministério Público instaurou um procedimento administrativo com o objetivo de apurar o caso e buscar melhorias para as condições de saneamento e trafegabilidade no bairro Novo Horizonte, promovendo a necessária coleta de informações e demais diligências para posterior instauração da ação civil ou penal.