Uma publicação nas redes sociais do prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, desencadeou uma onda de críticas e questionamentos por parte dos cidadãos locais. O gestor utilizou um vídeo para informar que os profissionais da rede municipal de saúde já teriam recebido o pagamento referente ao mês de dezembro.

Entretanto, ao invés de receber elogios pela transparência, Luciano Genésio foi alvo de diversos ataques por parte dos internautas. Muitos questionaram a situação dos demais profissionais municipais, indagando sobre os salários de novembro e criticando a suposta falta de igualdade nos pagamentos.

Comentários comparativos entre a gestão de Luciano Genésio e a da prefeita de Presidente Sarney, Valéria, também foram destaque nas interações online. Um seguidor expressou: “Quem dera que tivéssemos uma prefeita igual Valéria em Pinheiro, pois estaríamos com saúde de qualidade, educação de alto nível e sem atrasos de salário.”

Diante das críticas, o prefeito tentou se justificar respondendo aos comentários negativos. “Aqui também é assim, mas houve um bloqueio nas contas do município. E por isso estou dando satisfação, acho que você não se atentou ao vídeo”, rebateu Luciano Genésio.