O pré-candidato à prefeitura de Junco-Ma, Bruno Silva Nascimento, de 27 anos, foi acusado de tentativa de homicídio por sua esposa, Amanda Nascimento, de 25 anos, após ser supostamente flagrado em uma situação comprometedora em um motel na cidade de Maracaçumé.

Amanda, desconfiada do paradeiro de Bruno, dirigiu-se ao Motel Castelo em Maracaçumé, onde, para sua surpresa, encontrou o pré-candidato envolvido em um momento íntimo com duas mulheres e um homem. Diante da chocante descoberta, Amanda registrou a cena em vídeo.

Frente à possibilidade do vídeo ser divulgado, Bruno tentou persuadir sua esposa e familiares a não compartilharem o material comprometedor. Diante da recusa, o pré-candidato recorreu à violência, agredindo Amanda e destruindo seu celular. Posteriormente, em um momento de aparente arrependimento, tentou reconciliar-se com a esposa, que, ferida, procurou atendimento médico e realizou exames periciais.

Amanda está em busca de medidas protetivas junto à justiça para assegurar sua segurança diante do comportamento agressivo de Bruno.