Luís Henrique Barros Ribeiro, um empregado da Caixa Econômica Federal, atualmente ocupando o cargo de Gerente Geral da Agência do João Paulo, foi anunciado como o novo indicado para a Superintendência da Caixa na região Tocantina, com sede em Imperatriz. Sua nomeação ao cargo recebeu o aval da Senadora Eliziane Gama (PSD).

No entanto, surgiram questionamentos e controvérsias em relação à indicação de Ribeiro devido o seu posicionamento político. Ele é conhecido por ser um bolsonarista fervoroso, alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro e há relatos de que utilizou a estrutura da Caixa para apoiar manifestantes patriotas que estavam acampados na praça em frente ao quartel do 24º Batalhão de Caçadores.

Apesar de sua inclinação política, recentemente Ribeiro apagou todas as postagens de seu perfil no Instagram que criticavam o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele agora se vangloria entre seus colegas de trabalho, afirmando que a Caixa terá um superintendente alinhado ao bolsonarismo.