O prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana (Republicanos), está sendo alvo de um procedimento administrativo para apurar uma denúncia relacionada à demolição e reconstrução do Centro Educacional de Ensino Fundamental e EJA Iolanda Costa e Silva.

A denúncia alega que a carga horária dos alunos realocados está sendo comprometida devido aos atrasos na conclusão e entrega do prédio reformado.

A denúncia levou a abertura do procedimento administrativo, que tem como objetivo investigar as circunstâncias envolvendo a reconstrução do centro educacional e as possíveis consequências negativas para os estudantes.

Foram solicitadas informações ao prefeito Sissi Viana sobre o andamento do processo de reconstrução, bem como se há previsão de entrega do centro educacional à sociedade godofredense.

Além disso, o Secretário Municipal de Educação também foi acionado para esclarecer se a carga horária do ano letivo de 2022 foi cumprida pelos alunos matriculados no Centro de Ensino Fundamental e EJA Iolanda Costa e Silva.