No fim da tarde deste domingo, 12 de novembro, foi localizado o corpo de Patrícia Almeida Silva, de 34 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de novembro na cidade de Imperatriz.

O corpo foi encontrado por populares em uma fazenda na zona rural da cidade, apresentando um avançado estado de decomposição.

O ex-marido de Patrícia, Daniel da Costa Silva, de 39 anos, é apontado como o principal suspeito do crime e encontra-se foragido. O veículo de Daniel foi localizado na zona rural de Davinópolis dias após o desaparecimento de Patrícia. O carro foi encaminhado para perícia devido à presença de manchas que levantam a suspeita de serem de sangue, proporcionando mais elementos para a investigação.

Patrícia Almeida tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, decorrente de ameaças e agressões anteriores. A suspeita de feminicídio ganha força diante do histórico de violência doméstica entre o casal.

O corpo de Patrícia será submetido a exames periciais para identificar a causa da morte, contribuindo para a conclusão das investigações em curso.