O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, voltou de suas férias em Salinas, PA, com um humor explosivo. Recém-chegado ao seu gabinete, ele demonstrou seu descontentamento ao bater a mão na mesa e exigir agilidade em todos os trabalhos de sua equipe de governo.

Mas o estresse do prefeito não parou por aí. Assis Ramos teria ligado para sua ex-mulher, a deputada Janaína, numa tentativa frustrada de reatar o relacionamento. Após receber um enfático “não” da deputada, o prefeito ameaçou demitir todos os funcionários ligados a ela.

Na quarta-feira, 17, Assis Ramos cumpriu a ameaça e exonerou o secretário-adjunto da Infraestrutura, Dorivam, conhecido por sua ligação com a deputada Janaína. A decisão gerou polêmica, especialmente devido à proximidade das eleições municipais e à legislação eleitoral que restringe a contratação e demissão de servidores públicos nesse período.

Casamento marcado

Apesar de estar com o casamento marcado para o dia 10 de agosto com a fonoaudióloga Ana Cristina Brandão, conhecida como Cris Brandão, o prefeito não parece estar tão empolgado com o novo amor. Pessoas próximas afirmam que ele está mais estressado do que nunca.

A cerimônia, inicialmente planejada para ocorrer em Codó, cidade natal da noiva, foi transferida para Imperatriz após a divulgação da notícia pela nossa reportagem. O casamento acontecerá em 10 de agosto, com a presença restrita a familiares e amigos próximos. No entanto, ainda há dúvidas se o prefeito realmente seguirá adiante com os planos até lá.