Após intensas especulações sobre um possível relacionamento entre o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e a influencer Jamily Barros, o gestor municipal confirmou oficialmente o envolvimento amoroso.

Ramos esclareceu que, embora tenha expressado anteriormente esperança de reatar seu casamento com sua ex-esposa, a deputada estadual Janaína Ramos, a resposta dela foi clara em não querer reatar a relação.

Ele enfatizou que está em processo de separação legal com a ex-mulher.

“É como ela [Janaína] mesmo disse numa postagem, ela queimou o livro. Então eu estou tratando de escrever outro livro, uma outra história”, respondeu.

A relação entre Assis Ramos e Jamily Barros veio à tona após eles serem vistos jantando juntos no Ritz Restaurante, localizado no Centro de Imperatriz, na noite deste sábado (13).

Jamily Barros foi procurada para falar a respeito do envolvimento com o prefeito. No entanto, ela pediu que os questionamentos fossem dirigidos diretamente ao prefeito Assis e afirmou que concordaria com as respostas dele, destacando que confia plenamente na transparência de seu parceiro.

O prefeito da segunda maior cidade do Maranhão confirmou o novo relacionamento: “Sim, estou me relacionando com ela. Porém, vale ressaltar que nunca tive qualquer relacionamento com Jamily antes das especulações que aconteceram. Todavia, isso acabou despertando interesse mútuo e aí começamos a conversar e a coisa evoluiu. Vale lembrar que hoje sou um homem separado de fato, já estou providenciando minha separação de direito com a deputada, Jamily é solteira. Apesar de eu ter dito recentemente em público que tinha esperança de reatar meu casamento, a resposta de minha ex-esposa para mim e nas redes sociais foi categórica em dizer que não queria reatar o casamento”.

Ramos também enfatizou que não houve traição: “Há 15 dias, após vir à tona a separação de Assis e Janaína, foi em busca de saber os reais motivos. Entre os tantos, existia a versão que exatamente Jamily Barros teria sido a pivô da fragmentação do prefeito e da deputada, isso por conta de uma foto de Assis e Jamily flagrados conversando no Aeroporto de Imperatriz. E diante dos burburinhos, o procurou os três para falar sobre o assunto e tudo foi negado. E sobre a foto, Assis e Jamily disseram que foi apenas um encontro casual e inesperado de suas pessoas que iriam viajar e bateram um rápido papo no saguão do aeroporto imperatrizense”.