O “Fantástico” divulgou na noite deste domingo (16/07) uma entrevista exclusiva com Themis, mulher que afirma ter sido violentada pelo ex-BBB Felipe Prior em 2014. O caso repercutiu no começo da semana passada depois que ele foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto, mas ainda pode recorrer em liberdade.

Em um relato muito delicado, Themis detalhou tudo o que aconteceu na noite de 8 de agosto de 2014. Hoje com 31 anos, na época ela tinha 22 e cursava arquitetura numa universidade particular em São Paulo, a mesma que Felipe Prior. Na entrevista, explicou que o conheceu por meio de um esquema de caronas da faculdade. Após o estupro, Themis diz que Felipe Prior viu o sangue e perguntou se ela queria ir ao hospital. Muito assustada, ela negou e pediu para ser levada até sua casa.

A reportagem do “Fantástico” ainda revelou que também existem outras três denúncias de estupro. Em uma, ele já é réu. As outras duas ainda estão sendo investigadas. A decisão de condená-lo neste caso de Themis foi da juíza Eliana Cassales Tossi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, e se baseia no relato de que Felipe Prior utilizou força física para praticar o abuso.