As transmissões de futebol brasileiro no YouTube tem novo recorde de audiência. Neste domingo (19), com a exibição exclusiva do clássico Vasco x Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, a CazéTV estabeleceu um novo marco de acessos simultâneos.

Foram mais de 4 milhões de aparelhos conectados ao mesmo tempo. O recorde geral de visualizações simultâneas em transmissões da plataforma também é do Cazé, com 5,5 milhões no jogo entre Brasil e Croácia na Copa do Mundo de 2022.

Aliás, o streamer bateu boca com torcedores nas redes sociais que criticaram a transmissão. Vascaínos, especialmente, não gostaram da presença da repórter Isabelle Costa, o que levou Cazé a discutir com alguns internautas.

“Essa foi a “repórter” que tinha como função trazer notícias de campo, mas ficou comentando o jogo todo com comentários totalmente clubistas. 0 informações e 1000 comentários e piadinhas. Se quiser alguém assim na transmissão, coloca na cabine, Casimiro”, escreveu o torcedor do Vasco, postando uma imagem de Isabelle.

Cazé respondeu: “Foi mal, a nossa transmissão é assim. Conversa e brincadeira. A Belle é foda, o Pedrosa também, ambos brincaram durante o jogo, como de costume. A função da Belle era ser a representante do Flamengo no campo e assim foi feito. Agradeço a tua sugestão, mas vou seguir meu trabalho”.

Por EsporteeMidia.com