Na tarde desta quinta-feira, 02, a empresária Rosana Rodrigues Costa, de 60 anos, prestou depoimento na Superintendência Especial de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), como testemunha do trágico incidente ocorrido na quarta-feira, 01, em seu estabelecimento conhecido como ‘Mansão da Rosana’, localizado no bairro Olho D’Água. O incidente resultou na morte do blogueiro Maldine Vieira, de 29 anos.

Rosana relatou detalhes do dia, descrevendo os eventos que levaram à tragédia. Segundo seu depoimento, durante a manhã do feriado do Dia do Trabalhador, ela testemunhou seus clientes, identificados como Saymon Aquino e Bruno Campelo, consumindo bebidas alcoólicas na área próxima à piscina. Mais tarde, soube que uma jovem cliente estava no andar superior com um homem não identificado na época.

Por volta do meio-dia, Maldine Vieira, desceu ao ambiente, visivelmente desorientado, e começou a manifestar comportamento agitado, proferindo frases desconexas e aparentemente em estado de pânico. Após um momento de agitação, Maldine caiu na piscina. Testemunhas tentaram socorrê-lo, mas seus esforços foram em vão.

Após perceber a gravidade da situação, Rosana acionou os serviços de emergência, porém, sem sucesso. Em seguida, um cliente e um amigo de Maldine o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, onde chegou sem vida.

Após o incidente, Rosana e sua equipe procuraram informações sobre o estado de saúde de Maldine, apenas para receber a triste notícia de seu falecimento.

O depoimento de Rosana diz ainda que Maldine teve seu primeiro contato na mansão com a cliente M.I., e chegou ao local acompanhado de Saymon. Ela também afirmou não ter presenciado o uso de drogas ilícitas pelos frequentadores do estabelecimento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda os resultados da necropsia para entender melhor as circunstâncias da morte do blogueiro.