Uma mulher conhecida como “Patricinha do Aplicativo” foi presa no bairro Leonel Brizola, em Timon. Segundo a polícia, ela é suspeita de participar de uma série de roubos contra motoristas de aplicativo, atuando como “isca” para atrair as vítimas.

De acordo com as autoridades, a mulher solicitava as corridas e, ao final delas, dois homens armados aguardavam para assaltar os motoristas. A última ação ocorreu nesta quinta-feira, quando a suspeita pediu uma corrida na Praça da Bandeira, em Teresina (PI), com destino a Timon. Ao chegar no bairro Leonel Brizola, dois assaltantes armados abordaram o motorista, roubaram seu celular e fugiram no veículo junto com a mulher.

A polícia identificou a passageira que solicitou a corrida e descobriu que um dos homens era seu companheiro, que já possui várias passagens por roubo à mão armada. Eles residem no bairro onde o crime foi registrado. A “Patricinha do Aplicativo” foi presa em flagrante e levada à Central de Flagrantes de Timon.

A Polícia Civil informou que solicitará a prisão preventiva do companheiro da suspeita e continuará as investigações para identificar o terceiro envolvido nos roubos.