A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na tarde dessa quinta-feira (30), Cássio Daniel, de 26 anos, suspeito de agredir e humilhar a ex-namorada, a influenciadora digital Keren Leão.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O caso ganhou grande repercussão após a vítima divulgar nas redes sociais que vinha sendo agredida há cerca de um ano.

Imagens de câmeras de segurança mostraram parte das agressões, levando Keren a procurar a polícia, registrar a denúncia e solicitar medidas protetivas.

Segundo a Polícia Civil, além dos crimes de lesão corporal e injúria, o suspeito também é investigado por estelionato e estupro. A Delegacia Especial do Maiobão representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após os procedimentos legais, Cássio Daniel foi encaminhado à Central de Custódia de São Luís, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Em desabafo nas redes sociais, Keren afirmou ter vivido “um ciclo de dor, manipulação e tortura psicológica”, destacando que decidiu romper o silêncio para encerrar o sofrimento e encorajar outras mulheres a denunciarem casos de violência.