Na madrugada desta segunda-feira (01), um casal foi vítima de um brutal assassinato a tiros enquanto estava dentro de um veículo na região da Trizidela, na cidade de Codó.

O crime ocorreu na Rua Frei Henrique de Coimbra. As vítimas foram identificadas como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e Carleane da Silva Alves, de 23 anos.

Ambos foram encontrados com múltiplas marcas de tiros.

Segundo informações preliminares da polícia, Rafael teria oferecido uma carona à mulher até uma residência na Trizidela.

Contudo, ao chegarem ao destino, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Um exame cadavérico realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) no corpo de Carleane revelou que ela estava grávida de cinco meses.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado pelas autoridades.

Entretanto, as investigações indicam que o verdadeiro alvo dos agressores seria um terceiro indivíduo, Marcos Aurélio da Silva, de 28 anos, companheiro de Carleane.

Seu advogado revelou que Marcos Aurélio vinha recebendo ameaças de morte desde que deixou o sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

Ele era alvo de ameaças por parte de membros de facções criminosas.

Além disso, Marcos Aurélio confirmou que sua esposa estava grávida de cinco meses.

O caso está sob investigação pela 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, buscando esclarecer os detalhes e identificar os responsáveis pelo crime.